Música

Playlist: Favoritas da Semana

Imagem relacionada

Oláaaa, hoje vou fazer uma playlist das músicas que eu estou mais viciada nesse momento. As músicas listadas abaixo não estarão em ordem.

Jade Baraldo – Brasa

 

Sinara – Antes que eu morra

 

Blackbear – Do re mi

 

The Neighbourhood – Daddy Issues

 

Cacife Clandestino – Beija Flor

 

A Banca 021 – Lá vem ela

 

ConeCrewDiretoria – Visão do Mar

 

Halsey – Now or Never

 

Cage The Elephant – Trouble

 

The Lumineers – Sleep on the floor

 

E como vocês puderam observar, sou bem eclética, mas enfim, essas são as músicas que mais tenho ouvido essa semana e eu também sou uma pessoa que muda de gosto muito rápido então estou sempre mudando minhas playlist. Quase todos os dias eu adiciono músicas novas na minhas playlist.

Mas é isso, e me falem nos comentários quais músicas vocês estão viciados e se já ouviram algumas das músicas acima.

Deixe um comentário