Tag

Tag: meus piercings

Oii, hoje vou responder a tag sobre meus piercings.

01. Quantos piercings você tem? Onde?

Eu tenho três. No nariz, no septo e no rook

02. Existe algum outro piercing que gostaria de colocar? Onde?

Sim várioss, no umbigo, no tragus, na cartilagem, nos seios…

03. Conte como foi sua experiência para colocá-lo. Doeu?

No do nariz eu não senti absolutamente nada, furo no septo não achei que doeu tanto assim, ardeu mas foi questão de segundos já no rook doeu

04. O que sua família achou de sua mudança? 

Minha mãe só não gostou muito da ideia do piercing do septo mas depois que furei ela levou numa boa, meu pai mesma coisa, só que ele só ficava sabendo depois que eu furava

05. Já implicaram com seus piercings (trampo e tal)?

Na escola, as pessoas ficaram surpresas quando cheguei com o septo furado.

06. O que eles significam para você? 

Não tem um significado especifico, eu só tinha muita vontade de mudar e agora eles fazem parte de mim

07. E o que você acha que significam dentro da cultura alternativa?

Você ter ou deixar de ter piercings não vai ter fazer mais ou menos alternativo que ninguém.

Deixe um comentário