Textos

Despedidas.

Hoje foi o último dia de aula e eu não achei que choraria tanto como chorei hoje.

Minhas amigas são de outra cidade e hoje tivemos que nos despedir, teve discurso, choro, abraços… Descobri que não nasci para despedidas.

E a verdade é que ninguém nunca está preparado para dar adeus a alguma coisa ou pessoas que estão na sua vida a tanto tempo, nesses três anos conheci pessoas incríveis e não me arrependo de nada, vou sentir tanta saudade.

Essa rotina que eu tinha agora já não vai mais existir, as pessoas que eu via todos os dias, agora só de vez em quando.

Esse é só mais um dos ciclos que estamos fechando, daqui pra frente cresceremos e teremos que ser responsáveis, cada um seguirá seu caminho e quem sabe lá na frente um dia nos reencontremos.

Só queria deixar escrito aqui a minha gratidão sobre esses três últimos anos que foram os melhores e tenho certeza que não irei esquecer das coisas incríveis que me aconteceram nesse período, aprendi tanta coisa, conheci tantas pessoas, foi simplesmente incrível.

Obrigada, as pessoas que compartilharam esses três anos comigo, vocês são demais.

Novembro, 2017

Deixe um comentário