Resenhas

Resenha: Zenfone 4 Max

Fazia um tempo que eu queria trocar de celular e dia 17 de novembro minha mãe me presenteou com o Zenfone 4 Max e hoje eu vou falar pra vocês o que eu to achando se to gostando, se já deu algum problema, etc.

Bom meu antigo celular era o Zenfone 5, tinha ele já fazia 2 anos e 2 meses. Gosto muito da ASUS por isso resolvi pegar um da mesma marca.

O Zenfone 4 Max foi lançado dia 3 de outubro junto com outros Zenfones da linha Zenfone Selfie.

 Eu escolhi o modelo na cor preto mas tem ele em outras duas versões de cores, o rosa e o dourado. 

Ficha técnica:

  • Tela de 5.5
  • Câmera principal de 13 Megapixels 
  • Câmera frontal de 8 Megapixels 
  • Bateria de 5000mAh
  • Armazenamento interno de 32GB

Essa ficha técnica é básica das básicas, mas é o principal.

O que vem na caixa:

  •  Zenfone 4 Max com Android™ N
  • Fone de ouvido com microfone
  • Cabo Micro USB
  • Pino ejetor
  • Adaptador de energia USB
  • Documentação (Manual do Usuário, Garantia)

Sobre o processador:

Agora vou falar a minha opinião sobre o celular.

Bom ele não é muito diferente do Zenfone 5 em questão de tela principal, menu e aplicativos mas o que tem de diferente é incrível.

A câmera dele é super boa, a bateria dele é super resistente, os vídeos gravados nele saem lindos, ele quase não trava, ele destrava com a digital.
Faz duas semanas que to com ele e até agora não tenho nenhuma contra. Já baixei milhões de aplicativos e não ta travando.

Ele é um celular que eu indico muito pois ele tem todos esses prós e ainda tem o preço que vale muito a pena. Fiz uma pesquisa é o preço vária de 1.000R$ a 1.500R$

Então se você esta a procura de um celular ou está na dúvida eu indico a você conhecer o Zenfone 4 Max, é incrível você não vai se arrepender.

Deixe um comentário