Textos

Madrugadas de Sexta

Você anda fazendo falta nas minhas sextas-feiras.

Durante a semana toda eu ficava ansiosa pela sexta-feira esperando você mandar mensagem dizendo que iria me encontrar depois do curso e me acompanharia até em casa. Fizemos isso durante quase um mês inteiro, já estava até me acostumando a entrar em casa depois da 1 hora da manhã.

A gente ia andando até em casa e quando chegava a gente sentava na calçada e ficava conversando, brincando com a gatinha que tem aqui na rua, olhando pro céu, rindo… a gente falava sobre quase tudo um pouco. Eu podia jurar que aquilo duraria. Foi até em uma dessas noites que você conheceu minha mãe.

Sinto falta da maneira como você me fazia rir, dos vários beijinhos que você me dava quando eu menos esperava. Sinto falta dos nossos abraços de “até mais” pois nunca diziamos “tchau” com medo da gente nunca mais se ver. Sinto falta das músicas novas que você me mostrava toda vez que a gente se encontrava.

Hoje é sexta-feira, uma da manhã e eu não consigo parar de pensar em nós e no que poderíamos ter nos tornado se tivesse dado certo. E a questão é essa, eu me apeguei muito rápido a sua companhia e agora que você não esta mais sinto que sempre está faltando algo.

Eu poderia ter feito mais, você poderia ter feito mais mas agora o que nos resta é a saudade, é esse sentimento que em tão pouco tempo a gente construiu.

Deixe um comentário