Textos

Por que eu sumi? (de novo)

Tem acontecido muitas coisas na minha vida esse ano, algumas coisas incríveis outras nem tanto, o fato é que muita coisa tem mudado e principalmente eu estou mudando. Tem um post aqui no blog com o título “Coisas que sou.” e ele é tão eu que sério, só leiam.

Esse ano começou da melhor maneira possível, só gratidão, tudo dando certo e do jeito que eu queria.

Passei no curso que eu queria, viajei para um lugar incrível e que eu morro de saudades, conheci as melhores pessoas da minha vida, me envolvi com um cara muito legal, sai e fiquei bêbada pela primeira vez (não que eu me orgulhe disso), tive outras primeiras vezes porque eu me permiti viver essas experiencias. Prometi a mim mesma que teria um ano incrível e só tenho a agradecer pelas oportunidades.

Foram tantas coisas boas que eu só tenho a agradecer, e não é que só porque não é do jeito que a gente quer que não é bom, as vezes é só do jeito que tem que ser.

Estou saindo da minha zona de conforto e estou me permitindo mais, estou só no começo tem muito ainda pra eu aprender e a fazer.

Sair da nossa zona de conforto não é nada fácil porque nos apegamos ao fácil ao que nós nos acostumamos e tem sido uma experiencia incrível poder me arriscar mais e experimentar mais.

Termino esse texto com a seguinte frase “todos os caminhos da vida levam a morte, perca-se”

 

 

Deixe um comentário